Nossa História

A Jobs Fast – Soluções ParaLegais nasceu do resultado da integração de grandes talentos, destacando-se pela competência, qualidade e compromisso profissional. Somos uma prestadora de serviços especializado sem legalização de empresas, para os escritórios Contábeis e Advocacias. 

Atuando desde 2000 nos tornamos especialistas no que fazemos, o que possibilitou oferecer serviços de qualidade e com agilidade dentro do nosso sistema. 

Nosso objetivo é atuar em parceria com os escritórios, executando funções operacionais de preparação, protocolo e acompanhamento dos processos até a sua conclusão, solucionando os trâmites burocráticos perante os órgãos públicos.

Visando reduzir custos e aumentar a produtividade dos escritórios parceiros, trabalhamos para facilitar a rotina dos profissionais, contribuindo para que otimize e utilize seu tempo com atividades estratégicas, deixando o operacional conosco.

Deixando de dispor de investimento em funcionários, equipamentos, encargos com folha de pagamento, obrigações trabalhistas e espaço físico, os escritórios de advocacia e contabilidade estão optando pela terceirização desses trabalhos.

Possuímos uma estrutura com modernos recursos tecnológicos e uma logística de pronto atendimento, que nos permite assessorar os parceiros de forma rápida e eficaz.

A principal característica é a execução de serviços burocráticos, não caracterizados como serviços contábil e jurídicos. 

Serviços

Conheça nossos serviços.

1 - Constituição de Empresa Comercial e Prestadora de Serviços

JUCESP - RECEITA FEDERAL - SECRETARIA DA FAZENDA - PREFEITURA MUNICIPAL...



Saiba mais

2 - Constituição de Empresa Prestadora de Serviços

JUCESP - RECEITA FEDERAL  - PREFEITURA MUNICIPAL - RECEITA PREVIDENCIARIA  - FGTS ...



Saiba mais

3 - Alteração de Empresa Comercial e Prestadora de Serviços

JUCESP - RECEITA FEDERAL - SECRETARIA DA FAZENDA - PREFEITURA MUNICIPAL...



Saiba mais

4 - Alteração de Empresa Prestadora de Serviços

JUCESP - RECEITA FEDERAL - PREFEITURA MUNICIPAL - RECEITA PREVIDENCIARIA  - FGTS  JUCESP  Elaboração...



Saiba mais

5 - Encerramento de Empresa Comercial e Prestadora de Serviços

JUCESP - RECEITA FEDERAL - SECRETARIA DA FAZENDA - PREFEITURA MUNICIPAL...



Saiba mais

CERTIDÕES PUBLICAS

Forum Justiça Federal Ministerio do trabalho Cartório de Protesto



Saiba mais

REGULARIZAÇÕES DE DOCUMENTOS

Abertura de Empresa Alterações Encerramento de Empresa



Saiba mais

Porque Jobs Fast ?

Data do Post: 24/08/2019 21:29Hs.

Vantagens de contratar nossos serviços ParaLegais 

Jobs Fast – Soluções ParaLegais é  especializada  na execução dos  mais variados  serviços de  apoio à gestão empresarial, oferecendo soluções que permitem que tarefas de suporte operacionais e administrativo, antes  executadas ou coordenadas pelo parceiro, possam  ser terceirizadas com qualidade e  segurança.

             Possuímos vasta experiência nos procedimentos voltados ao âmbito ParaLegal, tais como Receita Federal do Brasil, Secretarias da Fazenda dos Estados, Prefeituras Municipais, Juntas Comerciais, Cartórios, entre outros.

 O corpo diretivo da Jobs Fast é composto por profissionais com experiência em suas respectivas áreas de Administração e ParaLegais, o que nos permite prestar um serviço diferenciado quanto aos aspectos técnicos no momento das avaliações das operações, resultando em benefícios econômicos aos nossos parceiro.

Nosso objetivo é atender com agilidade, eficiência, transparência e em parceria para enfrentar a dificuldade burocráticas. 



10 MOTIVOS DE SUCESSO !!!

Data do Post: 25/09/2019 16:51Hs.

1. Eficiência

2. Suporte

3. Ausência de encargos trabalhistas

4. Ampliação da oferta de serviços ao público alvo

5. Redução de despesas

6. Formação de capital intelectual

7. Diminuição de carga de trabalho aos profissionais

8. Foco e produtividade

9. Geração de renda    

10. Crescimento Global

 



NOSSOS OBJETIVOS

Data do Post: 25/09/2019 17:15Hs.

Nossa Missão

Conquistar a satisfação e proporcionar aos nossos parceiros, serviços com qualidade e comprometimento em legalização de empresas, agilizando toda problemática gerada pelos Órgãos Públicos com rapidez, eficiência, transparência e ética.

Nossa visão

Buscar alcançar o mais alto nível de qualidade, inovando continuamente nossos processos e serviços, analisando a veracidade das informações. 

Nossos valores

Fidelização dos parceiros, respeito e honestidade é o princípio do nosso negócio.

Absoluta transparência e veracidade, pontualidade, foco em resultados.

Confiar e estimular a criatividade e o trabalho em equipe. 

Nossa Equipe 

Nossa equipe é formada por profissionais Bacharelado em Administração de Empresas, Especialistas em Contabilidade e Advocacia com vasta experiencia no desenvolvimento e prestação de serviços ParaLegais.

Estamos sempre a postos para oferecer-lhe as melhores práticas em todos os nossos serviços prestados.



Chamada instantãnea via WhastApp.

Entre em contato consoco via WhastApp. Teremos o prazer atende-lo!

Destaques

Alguns assuntos em destaque em nosso site!

Destaque - Abrangência Nacional

 Contando com uma rede de correspondentes espalhada por todas as capitais e principais cidades do Brasil, somos capazes de oferecer uma ampla variedade de serviços nas esferas administrativa buscando sempre os melhores resultados.

 

 



Destaque - Soluções Econômicas

O escritório oferece soluções econômicas e eficientes para problemas rotineiros e complexos na certeza de que os interesses do cliente serão tratados com a melhor combinação de resultado, tempestividade, qualidade e relação custo-benefício.





Nossos Clientes

Nossos Planos...

Selecione um plano que melhor se adequa as suas necessidades...

R$300,00 

ABERTURA DE EMPRESA


    1. Analise;
    2. Elaboração do contrato;
    3. Preparação;
    4. Protocolo;
    5. Acompanhamento; 
    6. Devolução da documentação;

     __________________________________________________

       Registrado em todos orgãos publicos;

       Pacote somente São Paulo Capital, demias sob consulta.

       Valor: 300,00  - SOMENTE SP CAPITAL

     
Contratar

R$300,00 

ALTERAÇÃO DE EMPRESA


    1. Analise;
    2. Elaboração do contrato;
    3. Preparação;
    4. Protocolo;
    5. Acompanhamento;
    6. Devolução da documentação;

     __________________________________________________

       Registrado em todos orgãos publicos;

       Pacote somente São Paulo Capital, demias sob consulta.

      Valor: 300,00  - SOMENTE SP CAPITAL

     
Contratar

R$300,00 

ENCERRAMENTO DE EMPRESA

    1. Analise;
    2. Elaboração do contrato;
    3. Preparação;
    4. Protocolo;
    5. Acompanhamento; 
    6. Devolução da documentação;

    __________________________________________________

       Registrado em todos orgãos publicos;

       Pacote somente São Paulo Capital, demias sob consulta.

      Valor: 300,00  - SOMENTE SP CAPITAL

     
Contratar

Perguntas e respostas JobsFast...

Separamos algumas das perguntas mais efetuadas através de nossos clientes.

  • Atendemos a todos os tipos de público, porem nosso forte é fidelizar parceiros com escritórios de Contabilidade e Advocacia.

  • Sim, Atuamos em todo o estado de São Paulo, porem priorizamos os seguintes municípios: Barueri, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarulhos, Jandira, Jundiai, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Vinhedo. Para demais localidades mediante consulta.

  • Inicialmente poderá encaminhar a solicitação e documentações via e-mail, para análise preliminar e preenchimento dos requerimentos. Após término desse processo inicial, junta-se toda a documentação original e nos envie via transportadora/sedex10.

  • Não. Nossa Proposta é trazer comodidade aos nossos parceiros, onde iremos elaborar, analisar, montar os processos, mediante toda a documentação devidamente finalizada, nós agendaremos a retirada em seu escritório.

  • Para o empresário e seus sócios serão necessários inicialmente 1 cópia digitalizada: – RG e CPF (Pode ser CNH) de cada;  – Se casado(a), certidão de casamento;  – Comprovante de endereço atual;  – IPTU do endereço que sediará; – Nos informar a atividade desenvolvida pela empresa. * Com a descrição do ramo de atividade, iniciaremos a consulta dos CNAE’s fiscais.

  • Nossa equipe de pós-venda, lhe enviará um e-mail notificando o termino do processo e logo após, agendaremos a entrega física do material em seu escritório. Como não trabalhamos diretamente com o cliente final, mantemos a discrição e o sigilo.

  • Trabalhamos com as principais formas de pagamento, Tais como: Depósito / transferência, boleto bancário, cartão e sistemas on-line. Para liberação, será feita uma analise pelo nosso setor Financeiro.